Novidade Maybelline

Oi meninas,

A Maybelline  aumentou a família The Colossal ao lançar a versão do rímel com Super Filme e o The Colossal Kajal.

Gosto bastante dos produtos desta marca, pois eles têm uma qualidade ótima e não tem preços exorbitantes. Eu já tinha o rímel The Colossal à prova d’agua e apesar do resultado ser ótimo sempre sofria na hora de retira-lo dos cílios, com o lançamento do rímel The Colossal “Super Filme” eu corri para garantir o meu, afinal queria saber se era bom mesmo. A embalagem é a mesma: amarelinha.

Ele promete durar 24h sem borrar e pode ser removido apenas com água morna. Eu gostei bastante do resultado!!!

Imagem

O lápis The Colossal Kajal é perfeito: ele promete duração de 6h, mas em mim durou um dia todo sem borrar é super macio e desliza facilmente na hora da aplicação e com a pigmentação ótima, é bem pretão. Um tempinho após a aplicação já pode passar a mão em cima, porque ele não borra! Ele é em formato de caneta retrátil e a embalagem é amarelinha também.

Eu sempre tive bastante dificuldade em encontrar um bom lápis, porque sempre borrava ou ficava coçando o tempo todo e este não me irrita. Superou minhas expectativas, sério mesmo.

Imagem

Aqui em Brasília os produtos podem ser encontrados na Lojas Americanas, farmácias ou lojas de cosméticos. O preço?  O rímel custa apenas R$ 22,00 e o Kajal R$17,00, vale muito a pena investir!

Espero que gostem,

Beijoos

Deixe um comentário

