TAG: isso ou aquilo?

Perguntas:
Bronzer ou Blush? Bronzer. Como sou morena me deixa com um aspecto super natural!

Máscara ou delineador? Máscara, os meus olhos são bem pequenos então parece que deixa eles mais arregalados kkk

– Corretivo ou Base? Base, uso bastante no dia-a-dia

Sombras coloridas ou neutras? Depende muito da ocasião, mas prefiro as neutras!

– Pincel ou esponjinha? Depende também, para base eu prefiro o pincel, mas para dar a finalizada no pós make prefiro a esponjinha 😀

– Impala,Risque ou Colorama? Não tenho muita preferência por marcas, o mais importante é eu gostar da cor!

– Unhas compridas ou curtas? Médias

Esmalte claro ou escuro? Amo os dois, depende do meu ânimo e humor no dia de fazer as unhas

-Com ou sem florzinha? Sem, gosto bastante de nail arts.

Perfume ou Body Splash? Perfume

Manteiga ou hidratante labial? Lip balm é um item fundamental na minha necessaire

Sabonete líquido ou em barra?  Barra mesmo

Cabelo enrolado ou liso? Enrolado, aqueles cachinhos que a gente faz com a chapinha, sabe?!

Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo

Spray ou gel? Gel

Cabelo curto ou comprido? Comprido, os meus estão médios mas em breve estarão enormes hihi

Cabelo claro ou escuro? Em mim, escuro.

Chuva ou sol? Sol, chuva só se for pra ficar em casa!

Verão ou inverno?  Verão, adoro roupas de inverno, mas para me divertir é verão

Primavera ou outono? Primavera

Chocolate ou baunilha? Chocolate *-*

Respondam essa TAG, vou amar ver o que responderam!
Beijos ❤

6 comentários sobre “TAG: isso ou aquilo?

Deixe um comentário

