Sobrancelhas: qual é o formato certo pra você?

Oi meninas!

Eu estou louca para mudar o formato da minha sobrancelha, porque ela é bem fininha e não é nada expressiva :/

Então fui pesquisar para ver o formato ideal para mim e achei essa foto no google bem interessante. O formato com o qual eu mais me identifiquei foi o 2°, só acho que vai demorar um pouquinho pra eu deixá-la com esse formato, afinal eu tenho poucos fios… mas vou tentar e quando ela ficar do jeito que eu quero posto pra vocês verem!guia-de-tipos-de-sobrancelhas-formatos

E vocês? Com qual formato se identificaram mais?

Beijooos

Deixe um comentário

