Apelação, gordices, Capital Inicial, compras e festinhas!

Oi lindonaaas, tudo bem?
Como foi a semana de vocês?
A minha foi até agitada,  encontrei amigos e familiares.
No meio da semana fiz o de sempre: faculdade e estágio (fiz minha primeira apelação) 😀
Quinta no horário do almoço fui dar uma olhada na Saraiva e me apaixonei pelo livro “A Parisiense”,  li uns trechinhos por lá mesmo e já entrou na minha wishlist, tinha um bom tempo que eu não me apaixonava por um livro e esse me conquistou completamente #recomendo.
Na sexta fui para um evento que estava tendo aqui em Brasília: Porão do Rock, não conhecia muitas bandas mas fui porque teria Capital Inicial e eu adoro, ainda estou com o trecho da música Natasha na minha cabeça “o mundo vai acabar e ela só quer dançar,  dançar,  dançar” e lá eu comi um crepe delicioso do Crepe de Paris com minha best Gabi e alguns colegas.
No sábado teve aniversário de um primo meu (o Murilo) e foi bastante legal, é ótimo estar com a família reunida, concordam?
Hoje fui à um pesque-pague e comi um peixe divino com a família e também teve festinha de aniversário da filha de um primo meu: Maria Fernanda, ela é uma fofura gente,  da vontade apertar muito *-*
Aaah outra coisa: comi horrores, estou tentando fazer uma dieta, mas parece que todas as coisas gostosas estão sabendo disso :0 teve de tudo: chocolate, batata frita, peixe frito empadinha (amo), bolos, refrigerante (esse é meu inimigo), pipoca,  sorvete… tá até dando vontade de comer 0.o
Junto com os quilos a mais vieram a TPM e as espinhas :/
Compras: gente eu estava tentando muito me controlar para não comprar nada, afinal em setembro tenho mil coisas para pagar, mas acabei pirando com a nova coleção da renner 😦 então comprei uma saia assimétrica,  um casaco com um mix de estampa de porcelana e flores (qualquer dia posto foto ou faço um vídeo com as compras do mês com ele, vocês podem decidir), comprei também uma jaqueta verde militar que é super tendência né amores?
Instagram da semana:
1) Essa foto foi tirada domingo na hora do almoço e usei esse look, achei que o dia pedia uma roupa mais fresquinha.

image

2) Essa é a maquiagem que eu estou usando sempre, porque dá pra ir à todos os lugares e ser discreta.

image

3) Essa foto vocês já conhecem,  usei quarta ou quinta, não me lembro.

image

4) Aqui a capa do livro que falei pra vocês *-*

image

5) Foto lá no show tirada quando a gente tava no tédio.

image

6) Almoço de hoje, delícia.

image

7) Gente, sou super ansiosa então já usei o skort, esse fds dormi  na casa da minha prima, logo não deu pra fazer uma combinação com detalhes, afinal ainda não tenho meu carro pra andar com tudo dentro dele 😦

image

8)Fotoca com os primos e irmão.

image

E foi assim a minha semana.
Pra quem não me segue no Instagram e quer seguir é @thaisssfaria
Beijos!

Deixe um comentário

