Primeiro encontro sem dor de cabeça!

Primeiro encontro

O primeiro encontro é o mais temido por nós, não é lindonas? Pois com ele vêm as inseguranças e incertezas do que se pode esperar do pretendente,  por isso adoramos estar atraentes para começar com o pé direito. Devemos ter em mente que independente da roupa, o nosso comportamento diz tudo. Ser espontânea, alegre e sem neuras conta bastante (experiência própria).

Então, vamos algumas dicas para evitar deslizes. Anote aí:

Comportamentoprimeiro encontro

1.   Nada de lembrar-se dos ex-namorados, nem falar detalhes de outros relacionamentos ou sobre suas aventuras de adolescente, caso ele pergunte seja o mais superficial possível.
2.   Fuja dos excessos. Excesso de ciúmes e insegurança  no primeiro encontro é fatal.
3.   Não fale demais, deixe espaço para que ele opine sobre o assunto. O contrário também não é elegante. Ficar monossilábica pode parecer que você não está gostando de alguma coisa.
4.   Chegou a hora de pagar a conta?  Vale se oferecer para dividir as despesas, é um sinal de educação. Caso ele insista para pagar sozinho, interprete como um sinal de gentileza.
5.   Pode ligar no dia seguinte? É mais adequado aguardar que ele faça o primeiro contato. Se você se sentir confortável, pode mande uma mensagem simpática pelas redes sociais ou pelo celular.

O que vestirprimeiro_encontro_02

A primeira coisa a se pensar é o local onde acontecerá esse primeiro encontro. Você não vai querer usar um vestido preto justinho em um piquenique. Quando souber o lugar do encontro, pergunte se é preciso usar algum traje específico. É sempre bom não correr nenhum risco.

 Durante o dia: a dica principal é estar confortável e de acordo com seu estilo, usando roupas que podem ser usadas em praticamente qualquer lugar e sapatos baixos ou médios.

Obs: deixe o salto muito altos para ocasiões noturnas, assim como os brilhos e paetês.

look dia

Durante a noite: adoro a noite gente, permite elaborar uma produção mais ousada. Priorize cores clássicas, evite o neon babies. E lembrem-se: elegância é tudo, independente do seu estilo.

Se vocês forem sair à noite, a algum restaurante chique, vista-se com sofisticação. Agora, se vocês forem ao cinema, opte por um jeans escuro. Pode usá-lo com uma blusa justa, mas não muito insinuante. Lembre-se de valorizar o que for mais bonito no seu corpo e esconder o que não gosta muito. Leve sempre um casaco ou uma jaqueta leve, pois na saída pode estar mais frio, mas não leve casacos pesados ou cachecóis, a menos que seja inverno.

Se ele for te levar para dançar, use uma roupa um pouco mais sexy, mas confortável. Não vai ser legal ficar reclamando de dor nos pés ou de alguma peça de roupa apertada.

Taylor-Swift-2

Maquiagem e acessórios

Para finalizar o look, a ordem é evitar ousar na maquiagem. Para quem curte preto no olho, até pode, mas só se for bem esfumaçado. Invista em maquiagem leve, do tipo natural. Principalmente nos lábios 😮

Os acessórios certos completam os looks dando ainda mais graça nas produções, mas cuidado na hora da escolha – prefira os modelos menores e delicados. Acessórios pesados e grandes, como os maxi colares e brincos, podem carregar o visual.

Dicas importantes:

  • Evite excessos como: vestido todo justo + pernas de fora + decote para não ser vulgar;
  • Opte pela simplicidade;
  • Façam um cabelo e maquiagem que “casem” com o look;
  • Não mude seu estilo, não tenha vergonha de si e seja fiel a você mesma!

 

Finalize a produção com um perfume leve e não exagere nos acessórios. Isso faz toda a diferença.

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijooos!

Anúncios

2 comentários sobre “Primeiro encontro sem dor de cabeça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s