Meus cuidados capilares!

Oi meninas,
O assunto de hoje são os cuidados que tenho com o meu cabelo:  ele  é  castanho escuro e qualquer coisinha parece que ele está desidratado, mesmo que não esteja :/
Então eu testei vários produtos nele para ver com qual a adaptação seria melhor. Há alguns meses elegi o meu preferido e não troco mais por nada!!!

image

Eu estou apaixonada pelos produtos da Pantene, eles deixam meu cabelo pesado (adoro esse efeito) e eu senti que os fios encorparam desde que eu passei a usá-los.
Tenho por hábito lavar os cabelos de 2 em 2 dias e a hidratação é feita semanalmente.
Quando eu apenas lavo uso: o shampoo e o condicionador da linha “Brilho extremo” ou da linha “Restauração profunda” ambos da Pantene.
Quando faço hidratação uso os produtos supracitados + a máscara de hidratação “Restauração profunda”, porque como o clima de bsb além de quente, tem baixa umidade (u.r.a) acaba danificando o cabelo, além da poluição,  né minha gente?!
Uso a ampola a cada 15 dias e gosto dela porque o cabelo fica super sedoso.
Após a lavagem uso creme de pentear e toda noite antes do dia da lavagem uso o tratamento noturno “controle de queda” tudo da Pantene.

image

Não sou muito adepta da chapinha,  pois danifica bastante o fio, mas ocasionalmente utilizo-a para cachear porque adoro cabelo com movimento.
Vejam o antes e o depois:

image

Então é isso, vocês conhecem os produtos? Contem-me o que acharam?!

image

Beijooos!
Obs: tem um vídeo no Instagram no qual eu demonstro como faço meus cachos –  @thaisssfaria

Um comentário sobre “Meus cuidados capilares!

Deixe um comentário

